29 de agosto de 2022

Galpão aviário: Dicas para construir e economizar sem perder qualidade.

Antes de construir um galpão aviário é necessário entender a estrutura e os benefícios, pois é um grande investimento para seu negócio. Oferecer condições ambientais favoráveis para as aves garante o potencial genético de maneira que se desenvolvam com rapidez e eficiência, mantendo a produtividade e qualidade esperada na seleção, então construir um excelente espaço para elas é a melhor opção.

Para isso existem algumas dicas fundamentais, a primeira delas é ter um engenheiro qualificado envolvido na obra, pois ele será a peça principal na construção e na estruturação adequada, assim você garante um investimento assertivo e evita erros que podem fazer você gastar muito mais. Além disso, existem várias análises que devem ser feitas antes mesmo da planta do projeto, como condições climáticas, tipos de materiais necessários para iluminação e ventilação, qual a estrutura necessária para as aves, tamanho do local, comedouros e bebedouros.

Leia mais

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Outra dica importante, a estrutura deve ser muito bem planejada, é necessário dar preferência aos melhores materiais do mercado, por exemplo, estruturas de aço galvanizado possuem uma durabilidade superior a outros materiais, pois tem alta resistência à corrosão, isso garante que seu galpão terá uma vida útil muito maior e irá diminuir gastos com manutenção. Outro ponto que deve ser levado em conta é o encanamento e toda parte elétrica, é muito importante ser projetado da maneira correta para simplificar no dia a dia e evitar custos desnecessários.

A contratação de uma empresa com experiência na construção de galpões, passa a segurança de um projeto executado por completo, além disso elas oferecem agilidade e profissionais qualificados, uma verdadeira “mão na roda” para quem deseja mais assertividade no processo . Se você pensa em um investimento efetivo e com resultados reais, sua melhor opção é contratar um serviço que pensará com cuidado em cada detalhe e te entregará um produto de excelência.


Focar nesses detalhes é muito importante, pois são eles que garantiram sua economia, pensando no custo benefício do seu investimento e em um resultado a médio prazo. Ficou interessado e deseja construir um galpão aviário de alta qualidade? Conheça a TESSA e veja o que ela pode te oferecer para realização desse desejo, com a melhor entrega do mercado, a Tessa vem se destacando e sendo preferência de muitos produtores rurais, por entregar um trabalho honesto na área da produção de estruturas em aço galvanizado.